sexta-feira, 6 de junho de 2008

Para mim desabafar...

Não tem coisa que incomode mais os meus ouvidos do que o mim, pronome oblíquo que é, querendo se passar por um pronome reto, digno, incorruptível. Oblíquo quer dizer torto, inclinado, ou seja, algo que está muito longe de ser reto! Mas o tal do mim vive enganado as pessoas. Só quer ser o reto. É um tal de “para mim fazer isso”, “para mim dizer aquilo”... Como se o mim, coitado, pudesse fazer alguma coisa... Conheço um monte de gente que não descobriu ainda a verdadeira e oblíqua identidade desse camarada e que pensam, ingenuamente, que ele é reto, honesto, verdadeiro. Morro de vontade de alertá-las, para que passem a colocar o mim no seu devido lugar. Ficaria muito feliz se todos descobrissem a verdade, “para mim nunca mais ter que escutar essas coisas”.

2 comentários:

Anônimo disse...

So para dizer que MIM ama vc!!!
:)

Gaz

Anônimo disse...

esse tá demaisssssss
mim adorouuuuu
bjsss