segunda-feira, 30 de março de 2009

Que o casamento seja uma continuação da festa de casamento...

Foi uma festa linda. Bonita, emocionante, mas sem exageros. Todos estavam felizes, sorriam sinceramente, derramavam lágrimas de felicidade por ver duas pessoas tão amadas realizando um sonho. Meu desejo é que o casamento de vocês, que na verdade começa agora, seja uma continuação daquela festa. Que na vida de vocês não falte o amor que havia naquela igreja toda enfeitada de rosas vermelhas. Que também não falte nunca a paz das rosas brancas que deixaram o salão da festa mais bonito ainda. Ah, que a alegria dos convidados seja apenas uma amostra das alegrias que vocês terão por toda a vida. Que não faltem músicas, e músicas muito boas, como aquelas que ouvimos até de manhã... Que também não falte a ternura e a beleza de Clarinha, Duda e Raul dançando, brincando, entrando na igreja! Ah, mas é claro, como eu poderia esquecer?!!! E que a vida de vocês seja sempre doce e deliciosa, como os bombons maravilhosos que serviram aos convidados! (E olha que de doce eu entendo.)

Um comentário:

Maria Clara Simões Maia disse...

A festa foi linda e bem organizada (estava a cara da noiva). As crianças arrasaram na entrada da igreja. Acho que Clarinha foi a pessoa que mais curtiu (enquanto eu trocava a roupa dela, a mesma falou: vai logo mamãe, se não a música vai acabar). Viva aos noivos, a nova vida, a alegria e prosperidade dessa união.
Mary