quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Meus blogs queridos

Há tanto tempo não passo por aqui! Nem eu nem ninguém. Parece que esse blog está morrendo... Mas não faz mal. Ele é meu quarto ou quinto, desde o primeiro, intitulado "Tati no México", onde eu contava um pouco das minhas aventuras naquela terrinha maravilhosa.
Não tenho apego ao que escrevo, e nem tenho o hábito de reler... Às vezes, escrevo um texto e, ao terminar, não tenho sequer a curiosidade de voltar ao início para ver se ele faz sentido, se passou algum errinho, se está legal. E, embora algumas pessoas falem que eu deveria, nunca salvei os arquivos de nenhum dos meus blogs... Simplesmente fui abandonando cada um na rede, a sua própria sorte... Sequer sei se ainda existem. Gosto de achar que sim, imagino que são pedacinhos de mim passeando por esse imenso mundo virtual.
Lembro-me de todos e sei que foram importantes para mim de alguma forma, especialmente para que eu, que tanto já sonhei em me tornar uma escritora "de verdade", pudesse exercitar essa minha paixão por escrever livremente, sem motivo, sem assunto, sem lead, sem deadline. Escrever sobre sentimentos, pessoas e momentos.
Confesso que não sei se é o fim deste meu tão querido blog ou não... A única coisa de que eu tenho certeza é que eu sempre vou "VOLTAR A ESCREVER".

3 comentários:

Anônimo disse...

Nem pensar!!!
So por causa do teu blog eu penso em ter um!
e trate de procurar os outros e guardar jájá!!!
a memória é muito importante e ajuda a gente a rir da gente mesmo o que é um otimo sinal de maturidade.
Mantenha o blog e escreva mais o motivo é simples: voce é boa nisto, se vai ser escritora ou nao , é o de menos voce pode ser o que quiser ja sabe né?
bom sou a mae paraguaya mas leio o blog sempre!!
muitas saudades Suzy

Unknown disse...

Tuquinha,

Escreve....eu gosto tanto de ler teus textos.
Eu entro de vez em quando e vejo se tem texto novo. Nunca deixei de ler nenhum.
É como se pudesse passar um pouquinho a saudade que vai durar para sempre, porque você nunca mais vai morar em Recife e u nunca vou sair daqui.
Eu preciso de seus textos, é um contaozinho a mais com a minha loirinha pequenininha...
Beijos e te amo.

Carol Maia disse...

Tati,
Eu acho que você deveria continuar a escrever porque você já é uma escritora de verdade, basta ler seus textos e ver o sentimento que você consegue passar através deles. E, o bom desse blog, é poder compartilhar conosco tantas coisas bonitas e interessantes que você escreve. Beijos