terça-feira, 1 de junho de 2010

Nosso apê

Depois de visitarmos mais de quarenta apartamentos, eu e o meu amor finalmente nos decidimos por um. Nem muito grande, nem tão pequeno assim. Nem tão antigo, nem novo demais. Na melhor localização de Brasília, ao lado do Parque Olhos d'Água, o que deverá me deixar sem desculpas para não praticar uma atividade física (alto lá, eu faço pilates, lembram??).
Assim que compramos, pensamos em fazer uma pequena reforminha, que foi crescendo, crescendo (a reforma e não o apê) e acabou se transformando em um super-hiper quebra-quebra e um vai-e-vem de muitos profissionais. Agora, parece finalmente que a obra está chegando ao fim e não dá para não me emocionar a cada vez que volto lá. É a nossa casa, com a nossa carinha, tudo do jeitinho que a gente escolheu. Como olhar para a cozinha, com as pastilhinhas verdes, as pedras brancas, os detalhes em vidro, tudo do jeitinho que eu queria, e não imaginar uma refeição, ali mesmo, com a família toda (eu, Julio e os nossos três – sim, meu amor, três!!! – filhinhos)? Entrar na suíte, já pintada de azul, e não imaginar as noites com o meu amor? Como não olhar a janela da sala e não imaginar meu amor ali, em pé, olhando a vista... Ele não cansa dela jamais... E eu não canso nunca dele, e nem de olhar para ele.
Meu amor, obrigada por nossa casinha nova, por ter feito tudo do jeitinho que eu queria. Ou quase tudo, né??! Lembra-se dos meus planos para um espaço gourmet?? E a frase na parede do quarto?? Você vetou algumas idéias muito “ousadas”... rsrs Mas está tudo tão perfeito, que eu nem vou lembrar disso, certo? Fica para um próximo apê, quem sabe... Eu só sei que, depois de muito sonhar, imaginar, trabalhar (com a ajuda importantíssima da nossa arquiteta) e, principalmente, gastar (!!!), nosso apartamento está ficando pronto. E lindo. Nenhuma dúvida de que seremos muito felizes em nosso “lar-doce-lar”. Te amo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo!!
Fico feliz que a reforma tenha terminado e voces estejam ja nos proximos planos. O que mais me animou foram os netos!!!
muitos beijos
S.

Tati disse...

Weeee!
Posta fotospra matar a curiosidade da gente, Rê :)
Beijooo

Unknown disse...

Amiga, tem um quartinho para mim?? ehehe!! Muito feliz por vc, com certeza vcs serão muito felizes no apê lindo!! Eu já visitei, mas ainda estava em obras! eheh!
AMO

Ana Lourdes disse...

Tudo bem que ela não falou que tem o quarto da sogra de Júlio lá neste apê. Bem, eu faço de tudo para não entender que é nos fundos....mas fazer o quê? Meu outro genro já me prometeu deixar jantar na casa dele, desde que o porteiro interfone e ele mande a quentinha por uma corda, eu eu jante lá embaixo mesmo! O outro, me dá uma blusinha de presente com a inscrição:"CUIDADO SOGRA!" E eu sou tão boazinha pra eles. Todo dia rezo pra minhas filhas aguentá-los. Deviam agradecer. Que genrinhos, heim? Eu mereço.