quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Tum-tum-tum...

Filho (a),

A primeira vez que eu escutei seu pequeno coração batendo tão forte dentro de mim parecia que eu ia explodir de tanta emoção. Seu papai também ficou encantado, você precisava ver os olhos dele fixos na tela do computador e o ar de felicidade... Nunca vi os olhos dele brilhando tanto. É claro que, àquela altura, nós já sabíamos que você estava morando na minha barriga, mas foi naquele exato momento que nos demos conta que você já era uma criaturinha real,  vibrante, cheia de amor. Tum-tum-tum... Eu escutava aquele barulhinho mágico e tinha vontade de pedir ao médico que nunca mais terminasse o exame. Depois disso, minha principal alegria era contar os dias até o próximo exame, só para te ver, mas principalmente para ouvir o tum-tum-tum tão rápido do seu coração. Eu até gravei um dos exames, mas a emoção de te escutar “ao vivo” não tem preço. Hoje eu descobri que dá para te ouvir mesmo nas consultas de rotina, meu amor, não é o máximo? Agora vou ter que me controlar para não bater na porta do médico todos os dias. Ou para não roubar aquele aparelhinho maravilhoso para mim. Você me ajuda a escondê-lo na “nossa” barriga, sem que o doutor perceba?! Mamãe sabe que roubar é feio, filho (a), mas a causa é nobre e Deus perdoa. =)


Sua mãe

2 comentários:

Tia Ana Maia disse...

Táti adorei a cartinha e estou louca pra saber o sexo!!!Bjus

Unknown disse...

Tatu bola!! Você me deixou tão emocionada que estou sem conseguir controlar as lágrimas. Que lindo! Esse bebezinho já tem uma mãezona maravilhosa. E quanto a vovó ANA Lourdes..., concordo plenamente!! Eita criatura humana e super gente boa. Raul, Bruno, e agora esses dois pequeninos ou pequeninas ...são seres de muita sorte!!
Ser mãe é a melhor coisa do mundo. Curta cada segundo por que passam muito rápidos...mas, jamais serão esquecidos! Os filhos crescem, ficam adultos...mas, para nós(mães) jamais!! São eternamente nossos bebezinhos.
Logo...logo...você vai saber o que estou dizendo e afirmando agora.
Que seu bebezinho(a), venha ao mundo com muita saúde.
beijos, tia Lucinha