quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Dor da separação

Minha pequena, algumas pessoas me disseram que depois de alguns meses em casa com você, eu já estaria louca para voltar ao trabalho porque cuidar de um bebê é algo "desgastante" e "repetitivo" e "ninguém aguenta fazer só isso por muito tempo". É claro que as pessoas que disseram isso não te conheciam.
Faltando apenas cinco dias para eu voltar ao trabalho, eu não consigo pensar em ficar cinco horas por dia longe de você sem sentir um aperto enorme no coração. Não, filha, eu não estou cansada de "só cuidar de você". E ficar cinco horas longe significa perder cinco horas de gracinhas e fofuras. Significa perder cinco horas de denguinho, brincadeiras, descobertas. Cinco horas de puro amor.
Parte desse tempo, você vai ficar com papai e outra parte com Maria, nossa empregada, que gosta muito de você. Mamãe tem certeza que você ficará bem cuidada, mas ainda assim o coração dói e as lágrimas brotam no rosto sempre que eu penso na separação. No entanto, sei que vamos passar por isso e que cada reencontro será uma grande festa.



Nenhum comentário: