segunda-feira, 17 de maio de 2010

Os que FICAM

Há dez anos, eu chorava tanto, tanto, ao pensar que logo sairia do colégio e nunca mais teria aquele convívio diário com meus amigos tãããoo queridos, que eram simplesmente tudo para mim...
Hoje eu sinto saudades ao lembrar daquele tempo: os amigos, as viagens, as brincadeiras, a bagunça. E lembro de muitos amigos com carinho. Sou mesmo capaz de relembrar conversas inteiras, confidências, reviver tudo na minha memória. Com a maioria deles, já não tenho contato. Não sei se estão felizes, se casaram, se mudaram de cidade (como eu mudei). À exceção, é claro, dos meus grandes amigos que FICARAM na minha vida. Com eles, converso com freqüência, sei de seus sonhos, segredos, conquistas. Estamos juntos, e não há nada que possa mudar isso.
O mesmo processo se repetiu a cada despedida... A vida é exatamente assim: sempre há os que a gente esquece, há os que deixam saudades e há os que FICAM. Hoje, eu estou novamente num momento de mudanças, de buscar outro caminho, ir em frente... E confesso que estou sofrendo de saudades antecipadas de alguns, tão queridos! E desejando fortemente que outros, mais queridos ainda, FIQUEM comigo. PARA SEMPRE.

2 comentários:

Anônimo disse...

RE
neste momento que é doloroso, partir sempre é pense em todos que vai conquistar e como vai ser bom so ver os amigos que ama, né?
mmmmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiitttttttttttttaaaaaaaaaaaassssssssssss felicidades no novo, que eles logo possam perceber que sorte tiveram em receber v.
bjs saudosos
Suzy

Anônimo disse...

Filhota,
Mudar é sempre duvidoso. Mas, nem sempre é arriscado. No seu caso de hoje, você vai com muitas garantias. Não é exatamente uma mudança, mas uma conquista.
E o mais importante, sair com a sensação do dever cumprido e de ter feitos novos amigos..
Lembra quando vocês eram pequenas que só queriam ir para lugares que já conheciam, assistir filmes que já tinham assistido, comer que já tinham comido....mas, especialmente você aprendeu logo que mudar é preciso!!!! Ana Lourdes