sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Relacionamento sério

Hoje eu estava pensando... Ainda bem que eu só aderi ao facebook depois de casada! Explico: eu detestaria ter que colocar no meu status que estava “em um relacionamento sério”. Sei que é uma simples questão de tradução, ou então de compatibilidade com a geração moderninha que “detesta rótulos”, mas sempre que leio isso na página de alguém, fico pensando sobre como deve ser chato e entediante um relacionamento sério.
Fosse eu, escreveria: “em um relacionamento leve, divertido e especial”. Sério nunca! Dividir as alegrias e a diversão é a melhor parte do relacionamento. Acho até que se duas pessoas não conseguem rir muito juntas, não dá para serem felizes. Melhor dar tchau e... Como é mesmo que falam por aí? “Fazer a fila andar e a catraca girar”, acho que é isso.
Até os meus amigos costumam ser pessoas que me divertem, dizem besteiras, não costumam levar a vida muito a sério e sabem rir de si e dos outros. Eles são simplesmente os melhores!
Para mim, relacionamento sério, só com o chefe. E olhe lá...

2 comentários:

Anônimo disse...

Estive aqui.
Beijo,

Júlio
Staus: em um relacionamento leve, divertido e especial.

Anônimo disse...

Kkkkkk por favor envie ao fb outras sugestoes de relacionamento!
Bjs
Suzy