terça-feira, 20 de novembro de 2007

"Ih, olha lá, aquela menina que pensa que escreve alguma coisa já está com um blog novo..."

Pois é, gente, esse já é meu quarto blog!!! Não sei quanto tempo vai durar e com qual frequência eu vou escrever aqui, mas o fato é que eu senti saudades!
Devo registrar que dois fatos influenciaram bastante a minha decisão. O primeiro foi eu ter comprado o novo livro do Mario Prata - que é o melhor cronista de todos - e ler coisa boa me faz ter vontade de escrever... O segundo foi uma simples frase de incentivo de uma pessoa que eu quase não conheço, mas que fez a minha vida melhor - é pai do meu melhor amigo.
Então, aqui estou eu, mais uma vez... E aí do outro lado, será que ainda resta algum leitor interessado nas minhas escrivinhações?

6 comentários:

Anônimo disse...

Oxe...
Tu não vai dizer qual foi a frase nao?

Anônimo disse...

Também quero saber qual foi a frase....

Anônimo disse...

Minha linda escritora.....que saudades de seus textos que alimentam meu contato diário com minha parte que se fixou no Planalto Central. No centro do poder, isto é, do poder de me fazer feliz......
Minha Tuquinha.....eu sei que a frase foi de Jaques, acertei?
Mas qual foi a frase mesmo? E qual o título do livro de Mário Prata?
Escreve a frase......
Eu acho que tem um terceiro motivo: Você está num momento bom da vida, encontrando um novo amor....isto é vital!
Te amo...sua mãe...com muitas saudades e muita alegria por você voltar a escrever....lembrei de Chico que depois de 7 anos (acertei?) abriu o show assim: Voltei a cantar!

Renata Maia disse...

Não sabia que a frase ia despertar tanto interesse... rsrs Foi só dizendo que eu devia voltar a escrever, e demonstrando interesse pelo que eu escrevia... Só isso.
Mas adorei ver que vocês três passaram por aqui.
Beijinho!!

PS - Mainha, o livro são as cem melhores crônicas dele...

Renata Maia disse...

Ah, e você acretou: a frase foi por causa de Chico mesmo ;)

Anônimo disse...

Dificil acertar que qq idéia vinda da cabecinha dessa menina não comece com Chico e termine com Buarque...