sexta-feira, 4 de abril de 2008

Tô me guardando pra quando o carnaval chegar

“Eu to só vendo, sabendo, sentindo, escutando
E não posso falar
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar”
(Chico Buarque)

Ando quieta. Há quem pense, por isso, que se acabaram as minhas palavras, as minhas forças, a minha razão. Há quem pense até que eu perdi e que reconheci a derrota. Mas, pelo que sei, o silêncio é mais comumente atribuído aos grandes, aos inteligentes, aos vencedores - pelo menos naquelas frases óbvias que repetimos sem saber sequer se a autoria é mesmo de quem pensamos que é. Isso nem importa mais. Parece que o silêncio agora se transformou em demonstração de fraqueza. Bem, é isso o que pensam alguns. Uns poucos, é bem verdade. A maioria sabe, ou pelo menos supõe, que eu estou mesmo: só vendo, sabendo, sentindo, escutando... E me guardando para quando o carnaval chegar!

2 comentários:

Anônimo disse...

Quanto mistério...

Anônimo disse...

Não entendi nada!