quarta-feira, 30 de abril de 2008

Privada japonesa

Uma grande amiga minha acaba de chegar do Japão e, é claro, promovemos aquela reuniãozinha básica para vermos as fotos e ouvirmos as histórias daquele mundo tão distante. Cada foto, uma história diferente. De repente, aparece um objeto que mereceu não apenas uma foto, mas um videozinho básico produzido pela viajante: uma privada! Alguns minutos (talvez eu esteja exagerando...) de pura tecnologia. Fora o fato de a descarga ser ativada por um sensor instalado na porta, a bendita ainda conta com diversos botões. Entre eles, um foi especialmente pensado para as épocas frias: aquecedor de assento. Outro, ilustrado com uma nota musical, quando acionado, responde produzindo um barulho semelhante ao de uma descarga. Só o barulho. Minha amiga, lógico, não entendeu qual a função daquilo e ao questionar a mocinha de olhos puxados, ouviu que serve para “evitar que as mulheres fiquem constrangidas com o barulho que elas fazem no banheiro”. Ela até explicou que antes as mulheres costumavam usar a própria descarga com esse fim, o que acabava desperdiçando bastante água. Interessante, não? Quanta tecnologia para uma privada só! E, então, eu fiquei pensando “cá comigo”: devem ser um bando de cagões mesmo esses japoneses...

2 comentários:

Unknown disse...

Ahahahhahaha!!!!
Aquela privada!!!! Tecnologia demais da conta!!!
Concordo com você amiga, esses japoneses devem ser uns cagões!!! :)
AMO
Gaz

Anônimo disse...

Gostei desse negócio de descarga acionada a partir do sensor instalado na porta. É bom para os mau educados que saem do banheiro sem dar descarga.