terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O meu lugar

Toda noite, depois da nossa leitura, ele se acomoda na cama, arruma o cobertor, levanta o braço e me diz: pronto, pode vir para o seu lugar. E eu vou. Coloco a cabeça no seu ombro e ele deita o braço sobre mim. E assim permanecemos alguns minutos. Poucos. Tempo suficiente para eu sentir que ele encontrou a definição exata. Aquele é o meu lugar, só meu, e não existe nenhum outro canto do planeta onde eu preferisse estar. Às vezes, a gente aproveita este momento para conversar sobre alguma coisa que aconteceu no dia. Outras, simplesmente ficamos em silêncio. Mas sempre, sem sombra de dúvida, este é o melhor momento do meu dia.

3 comentários:

Juliana disse...

Lindo!

Anônimo disse...

Ah,e o amor! Maravilhosa tradução da deliciosa convivência
De vocês. E um orgulho ser madrinha.
Bis
Suzy

Ana Lourdes disse...

Pois é! Que bom que minha lorinha vive tão feliz.