sábado, 29 de novembro de 2008

O grande dia

Amanhã será o grande dia: vou com minha prima ao show de Rebeldes. Como ela contou à uma amiga: "estamos ansiosíssimas"! Ela, claro, porque é fã do grupo. E eu, porque, apesar de nunca ter visto a cara de nenhum dos Rebeldes na minha vida, adoro a minha prima e quero ver a felicidade dela. Fico imaginando que isso representa para ela o que significou para mim ver quatro vezes o show de Chico Buarque, em três cidades diferentes... A felicidade foi tanta que o meu coração disparou e, juro: saiu por minha boca por alguns centésimos de segundo! Acho que até o meu coraçãozinho quis ver Chico com seus próprios olhos.
Não, eu não conheço as músicas dos Rebeldes... Nenhuma. Além disso, quem me conhece está cansado de saber: eu não gosto de tumulto, de fila, de fanatismo e de gente gritando desesperadamente. Tenho horror a tudo isso! Mas eu entendo perfeitamente o que minha prima sente. Sei que o que para muitos parece uma bobagem pode ter um valor incalculável para a nossa alma.
Tenho certeza de que amanhã será um dia muito especial. Essa será uma experiência indescritível... E não estou inventando!!! É que eu sei que, ao ver os olhos da minha prima brilhando, eu vou relembrar a emoção de ver o "meu" Chico no palco, cantando, maravilhosamente: "voltei a cantar porque senti saudade..." E, nessa hora, meu coração vai, novamente, dar uma escapadinha do meu peito...

Um comentário:

Anônimo disse...

Tati,
No coração da sua prima você já é uma autêntica dulcete!
Saiba que você viveu um especialíssimo momento com Maria Paula.
Ficarei sempre muito feliz em saber que era você que estava junto dela partilhando da emoção de uma fã fanática, num show de despedida; que ficará para sempre guardado no coração da minha filha.
Qualquer dia irei até Brasília para agradecer-lhe e saber dos detalhes.
Tomara que seus filhos encontrem "Renata" no caminho deles.
Ah! e poderei tomar conta de seus filhos...é só deixá-los lá em casa e ficarei muito feliz, tanto quanto Maria Paula no Show do RBD e você no de Chico.
beijos,
Madrinha Cláudia.