terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Camila Pitanga

Eu nem acreditei quando vi no comercial que Camila Pitanga ia cantar no especial de Roberto Carlos. Tudo bem que ela é linda, maravilhosa, e que arrasou este ano interpretando a personagem Bebel, na novela global Paraíso Tropical. Mas daí a cantar? Achei, claro, que ela pagaria o maior mico. Cheguei a sentir pena... Que nada. Além de tudo, a mulher ainda é afinada. Deu um show!
Imagino, então, que ela deve ter um chulé insuportável... Só pode ser. Ninguém é tão perfeitinha assim.

(e, depois de elogiar tanto assim uma mulher, eu me imagino terminando o texto como o personagem do Casseta&Planeta, "mas eu não sou gay, eu não sou gay!!!")

3 comentários:

Unknown disse...

Ai ai ai... ela tem que ter alguma coisa de ruim!!! Não é possível, ninguém pode ser tão perfeita assim!!! Linda linda linda! E eu não sou gay, viu?!?! eheheheheh

AMO!!!

Anônimo disse...

Linda que nada. Precisa ver minha namorada.

Anônimo disse...

Muito boa Julioooooooooooooooo!!!!!!



kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!